- Quais as condições para a troca?

 
O produto deve ser devolvido sem uso, lavagem (roupas), em embalagem fechada e com as etiquetas.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição da Tag Store Imports. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação por parte desse controle.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente. Também não são aceitas trocas de produtos após a lavagem dos mesmos.

 
- Quais são os custos para realizar a troca?

Em caso de primeira troca no site, todas as despesas referentes ao envio e reenvio do produto são arcadas pela Tag Store Imports. O cliente receberá um código que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum, desde que o mesmo esteja em uma caixa fechada.

Caso não seja a primeira troca, os custos de envio são do próprio cliente. Uma vez que o produto a ser trocado esteja de volta ao nosso Centro de Distribuição, a nova mercadoria será enviada o quanto antes.


- Quais são os prazos para devolução/troca?

O consumidor tem o prazo de sete dias contados do recebimento do produto para se arrepender e ter o dinheiro eventualmente pago, devolvido.

No caso de defeito no produto, o comprador deve informar a loja sobre o problema e a empresa se compromete a corrigir o problema em até 30 dias, caso contrário o cliente tem o direito de cancelar a compra e receber seu dinheiro de volta.

Obs.: Para produtos de vidro, não nos responsabilizamos por danos causados pelas empresas de entrega. Neste caso pedimos para que os cliente entre em contato para ver uma melhor opção de envio.

 

Qualquer dúvida entre em contato pelo tel: (19) 3381-4142 / (19) 99852-1934